Grupo Mapaplus emite comunicado cancelando temporariamente suas operações na Europa

Por Marcos Arruda

 

Frente aos últimos acontecimentos onde a OMS – Organização Mundial de Saúde – declarou pandemia (disseminação em nível mundial) do novo coronavírus (COVID-19). O Grupo Mapaplus emite novo comunicado aos agentes de viagens e parceiros sobre suas operações na Europa.


Família Mapaplus!

Os acontecimentos nos últimos dias em torno do Coronavírus (COVID-19) levaram os governos de todos os países a adotarem medidas que impedem o desenvolvimento normalizado de nossas atividade.

As restrições de viagens adotadas pela maioria dos governos estão complicando severamente a situação do turismo mundial. O cancelamento da conectividade aérea entre a Europa e os Estados Unidos, medidas restritivas na Itália, Espanha, República Tcheca, Marrocos e vários países ao redor do mundo, além das quarentenas exigidas por alguns países no retorno de áreas afetadas como Guatemala, Peru, Colômbia , Chile, El Salvador, Argentina ou Estados Unidos são alguns exemplos das fortes restrições adotadas para conter o vírus.

Como você pôde verificar, durante as últimas semanas, tentamos adaptar nossas operações, levando em consideração as condições que estavam ocorrendo em diferentes áreas da Europa e outras partes do mundo, para a satisfação e bem-estar de nossos passageiros.

Chegou o momento em que consideramos que, por um lado, a saúde de nossos clientes (nossa prioridade número um) e o desenvolvimento adequado das viagens são mais importantes que o interesse econômico.

Lamentamos todos os danos econômicos que serão causados ​​e também somos seriamente afetados, mas neste momento, e após a declaração de uma pandemia pela OMS e as medidas cada vez mais rigorosas dos diferentes países para impedir a propagação, nos fizeram repensar a operação de nossos circuitos.

Em um ato de total transparência com todos vocês e nossos clientes em comum, tomamos a decisão de cancelar todas as nossas operações, de 15 de março a 3 de abril de 2020 (exceto Madri-Andaluzia que chega neste domingo,15).  

Todos os valores pagos serão totalmente reembolsados. No caso de os passageiros desejarem alterar a data da viagem e a estação escolhida ser diferente, o preço mais baixo será sempre mantido.

Para os passageiros que estão atualmente no seu destino, como sabem, adaptamos os itinerários às possibilidades existentes e todos os nossos clientes estão fazendo suas viagens de forma satisfatória.

Os passageiros que estão atualmente no destino e desejam retornar às suas casas imediatamente, colocamos toda a nossa equipe à sua disposição, para ajudá-los em todas as etapas necessárias.

As reservas de destinos que não têm restrições de viagem atuais continuam a funcionar e recomendamos que você as apoie nesses destinos continuaremos atualizando as informações e mantendo nossas comunicações como de costume.

Na esperança de que isso, seja apenas, um “mau” passageiro, pedimos que você continue lutando por cada cliente e possa retomar a atividade normal o mais rápido possível. Como sempre, estamos à sua disposição para todas as necessidades que você possa ter.

JUNTOS SOMOS MAIS

Equipe Mapaplus


 

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment